terça-feira, 28 de agosto de 2007

Para o stress. Nada melhor que um pouco de natureza.

Que semana pesada essa que passou. A quem diga que é o mês de agosto que é assim. Apesar de ser o mês do meu aniversario, pela primeira vez começo a acreditar que sim .... é o mês de agosto o ta que muitos falam.

Bom! Realmente tive uma semana bastante puxada cheia de pequenos stresses, mas nada como um bom convite com bons amigos para uma chacara afastada do centro urbano. Muita diversão e pouca pescaria. E já que o rio não tava pra peixe. Tava para um bom churras e algumas cervejas.

O mais legal, é que o proprietario (apesar de não o conhecermos) é um senhor de idade ecologista por razão. Muito mais que certas pousadas "ecologicas" que temos nessa região. Um rapaz que trabalha pra ele disse em um caso ocorrido na casa que nem mesmo uma cobra que apareceu por ali ele deixou matar. Por isso nosso passeio foi insuperavél, durante o dia um monte de saguis (macaquinhos) ficou em volta da casa nos divertindo e nem se o diga, foram diversos passaros e até um esquilo apareceu por para dar sua graça.

Dêem uma olhada em alguma fotos.

Abço a todos!
Bonné Journee












Nenhum comentário: